Equipe da Sejus/DF ministra palestra na Faculdade JK de Samambaia.

A equipe da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus/DF) esteve na Faculdade JK, em Samambaia, na noite da última segunda-feira, (13/2), para ministrar a palestra “Drogas ilícitas – o inimigo atraente”.

Na abertura do evento, que teve como público alunos dos cursos de enfermagem, pedagogia, radiologia e fisioterapia, o secretário de Justiça e Cidadania, Marcelo Lima, falou acerca do programa “Superação”, que trabalha a prevenção e o combate ao uso de drogas.

“Esta é uma iniciativa do Governo de Brasília, que reúne 13 secretarias de Estado, sob a coordenação da Sejus/DF. Trata-se de um esforço conjunto, que se propõe a otimizar as políticas públicas de enfrentamento às drogas”, explicou Marcelo Lima.

Em seguida, o gerente de Enfrentamento e Prevenção às Drogas da Sejus/DF, Gleidson Galvão, ministrou a palestra, na qual detalhou aspectos científicos acerca do uso de mais de 20 tipos de drogas sintéticas. “Promover esse tipo de esclarecimento à comunidade é a melhor forma de combater a dependência química”, comentou o especialista.

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square

99370-3860

VESTIBULAR